Este site foi concebido por mim, Sandra Alencar Coelho, em homenagem a Brotas de Macaúbas, minha cidade natal. Terra de riquezas e belezas mil, localizada na Chapada Diamantina, palco de histórias e batalhas fabulosas.

Site inaugurado em 20 de junho de 2000, aniversário da cidade.

Agradecimentos

Esse site não seria possível sem a inestimável ajuda de meu amigo Eduardo Silva, que me apoiou desde o início e publicou essas páginas, além de manter o site funcionando e atualizado.

Agradeço ainda a Anaide Campos com as suas histórias fabulosas sobre a cidade, a Olderico Barreto, Thierry Burgravhe, Jacira Campos, Neuza Campos e D. Nevinha Bastos com seus importantes depoimentos verbais para a primeira versão desse site (em 2000).

Agradecimento especial a Ramilton Silva (in memorian), que tanto me apoiou e colaborou quando, há mais de 8 anos, lhe contei sobre minha intenção de editar um pequeno jornal sobre Brotas.

Tudo isso me incentivou muito a levar adiante a idéia que eu tinha de homenagear minha querida Brotas, resgatando nosso passado heróico e despertando a atenção dos jovens para a nossa história e nosso valor.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s